“Dexter” – Porque não há mais séries assim?

Dexter Morgan: Quem nunca ouviu falar dele? Muito pouca gente, parece-me… E, ainda bem!

“Dexter” é, das séries que tento ir acompanhando, uma das que mais pena tenho quando não consigo ver! Porquê? Por tudo… As personagens, o argumento principal, o suspense. De certa forma, para mim, veio substituir aquilo que sentia a ver a primeira temporada de Prison Break.

Dexter Morgan é, na minha opinião, uma das personagens mais bem construídas para uma série de televisão. Ao fim de poucos episódios (da primeira temporada) sentimo-nos próximos dele, do seu problema e damos por nós a torcer para que os seus “esquemas” corram bem… Quando no fundo ele é um assassino em série!

E… Aplausos para Michael C. Hall! Consegue interpretar a sua dupla personagem de forma impecável: por um lado um assassino bem sangrento, por outro, um homem tão empático e amoroso… É isso que é ser Dexter!

Três temporadas já passaram e não houve um episódio em que eu sentisse que estava a despender mal o meu tempo… Porque, de facto, são sempre envolvidos de acontecimentos importantes para a história, pormenores interessantes, desenvolvimentos peculiares.

Um contra desta série? A duração. Porque é que cada temporada tem, apenas, 12 episódios?

10/10

~ por Cláudia em 11/11/2009.

4 Respostas to ““Dexter” – Porque não há mais séries assim?”

  1. Ah, afinal tambem gostas do Dexter :p

  2. Eu a pensar que só ia na 2º temporada…e onde isso já vai!!
    Também gosto desta serie…mas tou desactualizada! Vou tratar já disso!! =)
    *-*

  3. Dexter é mesmo das melhores séries que existem no momento, esta última temporada está a ser ainda melhor que as anteriores…
    A imagem desta temporada é tão boa! O filho de Dexter é tão engraçado!

  4. Não sei se concordo com a tua opinião sobre a duração da série. Para mim é uma boa maneira de não se gastar o conceito tão rapidamente.

    Concordo sim com tudo o resto, é das melhores que ando a ver neste momento. Estou extremamente curioso para ver final da season hoje, o episódio da semana passada deixou água na boca.

Deixe um comentário