E a primeira grande prenda de Dezembro é de… David Fonseca!

Ainda ontem estava eu a postar sobre as presenças na FNAC, de Coimbra, este mês… Quando hoje, para mim, o pulo de alegria é ainda maior (gigante!):

David Fonseca, na FNAC de Coimbra, dia 12 de Dezembro, às 22h!

Para apresentar o seu novo álbum “Between Waves” (ou para me dar os parabéns um pouco atrasados), lá estará ele!

Será uma boa altura para ouvir as novas músicas ao vivo, para descobrir um bocadinho das surpresas que os espectáculos da nova tour terão (depois da última, não sei como me poderá surpreender mais), … Torço, com muita pujança, para que o pedal de loops volte a ser uma aposta de força, como já tem sido hábito nos últimos espectáculos, porque é, definitavamente, óptimo vê-lo a construir a música!

Já tenho saudades de o ver ao vivo… Será aqui, com toda a certeza, uma óptima forma de o voltar a fazer, nem que seja por pouco tempo!

(e de ganhar um autógrafo no novo álbum, claro!)

~ por Cláudia em 15/11/2009.

Uma resposta to “E a primeira grande prenda de Dezembro é de… David Fonseca!”

  1. Ai Claudinha, melhor prenda nao podia haver, nao e?

    Eu imaginoo…Se ca viesse o Robert Pattinson à Fnac, ai ai…também era a minha alegria :)

    Aproveitaaa ;)*

Deixe um comentário